Jovens de 21 anos assassinados a tiros em Juazeiro e Crato na noite deste sábado
- 23/06/2024
- 0 Comentário(s)
Daniel foi morto a tiros em Juazeiro e Alison no Crato (Foto: Reprodução)
Mais dois homicídios foram registrados no Cariri no intervalo de hora e meia na noite deste sábado. Por volta das 22 horas o jovem Daniel Justino de Cazais, de 21 anos, foi morto a tiros na sua casa no Minha Casa Minha Vida do Tenente Coelho II na Rua Ana Rita de Sousa no bairro Aeroporto. Ele respondia procedimentos por furtos, roubos e os acusados fugiram numa motocicleta sem serem identificados.
No dia 20 de agosto de 2021, na Avenida Padre Cícero (Triangulo), Daniel roubou a bolsa de uma garota com documentos e dinheiro a qual estava numa parada de ônibus em frente à Cajuína São Geraldo. Já no dia 6 de novembro de 2022 ele e John Lenes da Silva Gonçalves, de 37 anos, residente no bairro Santa Tereza, arrombaram a Casa Macedo na Rua São Pedro (Salesianos) e foram presos em flagrante na Rua José Marrocos com uma TV e um saco com vários pertences.
OUTRO - Por volta das 23h30min, ainda no sábado, o vendedor Alison Alves Silva, de 21 anos, o "Galeguim", que residia na Rua Pinto Madeira (Bairro Vila Lobo) em Crato, foi morto a tiros na Rua Alves de Menezes do Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida III no bairro Barro Branco. Da mesma forma, também tinha várias passagens pela polícia.
No dia 20 de junho de 2021 ele foi preso na Rua Ministro Colombo de Sousa (Aeroporto) em Juazeiro numa moto Honda Titan vermelha. Na época, morava no bairro Malvinas em Barbalha e estava com um revólver calibre 38 municiado, 108 gramas de cocaína, 78 gramas de maconha e duas balanças de precisão. Já em outubro daquele ano voltou a ser preso dessa vez moando no bairro Santa Terezinha, onde os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
No dia 24 de outubro de 2021 já estava solto com tornozeleira eletrônica quando voltou a ser preso no bairro Alto da Alegria em Barbalha. Estava dentro de um carro parado e descumpria normas, pois ingeria bebidas alcoólicas, fora de casa e horário não permitido. Na casa dele, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma pistola calibre 32 tendo dez munições intactas e cerca de 10 Kg de maconha.
Demontier Tenório
Miséria.com.br