Quarteto preso em Crato com armas e associação criminosa e homem com revólver no Juazeiro
- 01/07/2024
- 0 Comentário(s)
Armas e munições apreendidas pela Polícia do Meio Ambiente no Crato (Foto: Reprodução)
Mais três revólveres foram apreendidos e cinco pessoas presas em Crato e Juazeiro. No início da madrugada desta segunda-feira militares do BPMA prenderam quatro homens acusados de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Foi na Avenida Joaquim Elias de França (Bairro Batateiras) em Crato e o quarteto levado à delegacia pelo Sargento Feitosa e os Soldados Feitosa e Pollyana da Polícia do Meio Ambiente
Luciano Rodrigues Silvestre Koch e José Manoel Viana Fausto, de 20 anos, além de Cícero Mendes Vieira Filho e Cícero Vieira Nunes, de 23 anos, trafegavam num veículo Gol de cor prata e placa NRE-8904. No interior do carro os PMs apreenderam um revólver calibre 32, outro calibre 38, um total de 25 munições intactas e quatro aparelhos celulares. O quarteto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Antes, às 02h30min deste domingo na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam o vendedor Antonio Ferreira de Oliveira, de 48 anos, residente na Rua Raimundo Ferreira Duarte no bairro Carité em Juazeiro. Ele estava na conveniência do Gela Homer 24 horas e os PMs encontraram no seu carro um revólver calibre 38 municiado no fundo falso do porta luvas do veículo. O mesmo responderá em liberdade após pagar fiança de R$ 2 mil.
Demontier Tenório
Miséria.com.br