Preso acusado de homicídio no Juazeiro em frente à casa da vítima num canteiro de obras
- 02/07/2024
- 0 Comentário(s)
"Cícero Anderson" atual está bem diferente em relação à foto da sua Carteira de Identidade (Foto: Reprodução)
Mais um foragido após praticar homicídio em Juazeiro foi localizado e preso. O lavador de carros Francisco Anderson de Aquino, de 32 anos, "Cícero Anderson", residente na Rua Tenente Alfredo (Frei Damião) foi preso pela Polícia Civil de João Pessoa (PB) após informações passadas por investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro. "Cícero" já é condenado pelo assassinato a tiros do seu cunhado Expedito Anunciato de Sousa, de 29 anos, o "Nilto", no dia 28 de julho de 2015 em Juazeiro.
A vítima estava na calçada da sua casa em construção na Rua José Magalhães Landim da localidade denominada Vila Real (São José) quando foi surpreendida pelos disparos. O acusado viajava na garupa de uma moto tendo sido o autor dos tiros que ceifaram a vida de Nilto", que respondia por furtos e roubos. Semanas antes, "Cícero" fora vítima de tentativa de homicídio, apontava seu cunhado como autor e o motivo seria vingança.
Outras ações distintas da Polícia Civil no Cariri mais precisamente em Crato e Juazeiro, culminaram nos cumprimentos de mandados de prisões e mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram direcionadas a outros acusados de homicídios e tráfico de drogas na nossa região. Ao todo, três suspeitos de homicídios e tráfico de drogas no Cariri foram presos investigados por outros homicídios em Juazeiro e Farias Brito.
Demontier Tenório
Miséria.com.br