Homem que ameaçou outro com arma em Caririaçu e atirou na PM já está solto
- 03/07/2024
- 0 Comentário(s)
Elias está em liberdade mediante normas cautelares (Foto: Reprodução)
Um homem acusado de tentar matar outro e atirar na polícia foi posto em liberdade mediante normas cautelar. O fato aconteceu neste fim de semana em Caririaçu quando, em meio à festa de São Pedro, a PM se deparou com Elias da Silva Medeiros, de 32 anos, ameaçando matar outro com arma de fogo. Na aproximação dos policiais e durante a fuga, ele atirou na direção destes na Rua José Borges no centro da cidade.
Houve revide e Elias saiu ferido no braço direito. Após atendimento ambulatorial no Hospital de Caririaçu, o mesmo foi apresentado ao delegado plantonista Victor Timbó para os devidos procedimentos. Também o revólver calibre 38 com quatro munições picotadas e uma deflagrada. Na Audiência de Custódia, foi posto em liberdade mediante normas definidas pela justiça.
Naquele mesmo dia policiais militares já tinham prendido em Caririaçu Marcelino dos Santos Freitas, de 29 anos, por crime de violência doméstica. Os PMs estiveram na Rua Beatriz Maria Costa do Conjunto Padre Vicente, onde uma mulher de 45 anos o denunciou informando que tinha sido agredida por ele que é o seu companheiro. Além disso, Marcelino ameaçou a mesma com uma faca.
Demontier Tenório
Miséria.com.br