Garota de 20 anos presa por golpe do Pix falso em Juazeiro já foi solta em Crato
- 22/07/2024
- 0 Comentário(s)
Carla Vitória já ganhou liberdade e os produtos recuperados pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Civil-CE)
Uma jovem cratense que vinha aplicando golpes numa loja de Juazeiro foi solta na tarde deste domingo. Carla Vitória Augusto Pereira, de 20 anos, tinha sido presa por policiais civis da Delegacia de Crato na manhã de sábado (20) na sua casa no bairro Vila Lobo naquele município. A mesma é investigada por crimes de estelionato contra uma loja de produtos cosméticos que funciona na Rua São Pedro em Juazeiro e os produtos já foram restituídos à proprietária estimados em R$ 5 mil.
O flagrante por estelionato foi lavrado pelo delegado Flávio Santos diante das informações que, há quatro meses, comprava na loja a qual mandava deixar a mercadoria na casa dela. Só que o comprovante do Pix era falsificado e enviado ao esposo da dona do estabelecimento. Uma nova compra na manhã de sábado possibilitou o fragrante e Carla ainda tentou incriminar uma parente, mas voltou atras e confessou a falsificação dos comprovantes, sendo os cosméticos recuperados na casa dela.
Segundo a polícia, quando a comerciante percebeu que vinha sendo lesada no golpe do falso pix tratou de comunicar o fato na Delegacia Regional do Crato. Imediatamente, os policiais civis passaram a diligenciar, culminando na prisão da jovem. Neste domingo, por ocasião da audiência de custódia, o juiz Marcelino Emídio Maciel Filho homologou o flagrante e concedeu liberdade provisória mediante normas cautelares.
Demontier Tenório
Miséria.com.br