Perigoso assaltante preso no Crato e homem em Aurora por tentativa de homicídio
- 15/08/2024
- 0 Comentário(s)
Cícero Diogo foi preso no Crato e Kita em Aurora
Mais duas pessoas acusadas de crimes foram presas no Cariri. Por volta das 15 horas desta quinta-feira militares da Força Tática prenderam Diogo Cardoso da Silva, de 37 anos, considerado de alta periculosidade. Ele mora na Rua Valdemar Garcia (Bairro Vila Alta) e estava escondido numa casa abandonada na Travessa Antonio Xenofonte naquele bairro. O mesmo responde vários procedimentos por furtos e roubos em residências e estabelecimentos comerciais em Crato.
Além disso, contravenção penal, porte e posse de arma de fogo, danos, lesão corporal e homicídio. No dia 29 de setembro de 2006, no Mercado Central, ele pediu R$ 1,00 a Cícero Amorim de Sales que foi esfaqueado por não dar. Já no dia 28 de abril de 2011, ele matou numa cela da Penitenciária de Juazeiro Francisco José Mesquita da Silva, de 45 anos, o Gaguinho, que residia em Fortaleza. A vítima foi atingida com fios de uma antena de TV e sofreu hemorragia interna.
AURORA Dias antes, policiais da Delegacia de Aurora prenderam Cícero da Silva Araújo, de 44 anos, apelidado por "Kita", residente no Sítio Calumbi. No dia 5 de dezembro de 2016, na Rua Cícero José do Nascimento naquele município, ele e Karpegiane da Silva Araújo, que mora em Juazeiro, tentaram matar a tiros e facadas Cícero Soares dos Santos, o "Cícero Petereco". O crime aconteceu um dia após discussão num bar e os policiais cumpriram mandado judicial por condenação.
Demontier Tenório
Miséria.com.br