Deficiente físico morre carbonizado em Brejo Santo no incêndio da sua casa
- 19/08/2024
- 0 Comentário(s)
Livino morreu na sua casa em Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Um homem morreu ao ter o corpo carbonizado durante incêndio da sua residência no Cariri. Por volta das 12h30min uma casa pegou fogo na Rua Padre Cícero (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo. Residia sozinho no imóvel o deficiente físico José Livino do Nascimento, de 57 anos, cujo corpo ficou carbonizado sobre o colchão e o quarto da casa completamente destruído. Ele foi vítima de vários assaltos, furtos e lesões corporais por bandidos que se aproveitavam da dificuldade de locomoção.
Dia 16 de fevereiro de 2005, por exemplo, dois homens furtaram o seu celular, enquanto no dia 27 de maio de 2012 um jovem e um menor o agrediram durante bebedeira na sua casa e roubaram dois celulares, um cordão de prata e a carteira com documentos e R$ 270,00 em dinheiro. Já no dia 27 de fevereiro de 2015 furtaram o cartão e a senha do seu benefício por invalidez e sacaram R$ 788,00.
No dia 6 de maio de 2018 Livino morava no bairro São Francisco em Brejo Santo e os moradores de rua "Rafael" e "Danô Viana" invadiram sua casa, o agrediram e roubaram um aparelho DVD e três pulseiras. Três meses depois ele foi vítima de lesão corporal e, no dia 25 de fevereiro de 2023, no bairro Morro Dourado, estava em casa quando chegaram dois homens e uma mulher com um deles armado com facão. O trio levou um celular, caixa de som, botijão de gás cheio e ainda o agrediram.
Demontier Tenório
Miséria.com.br