Homem levado à Delegacia de Crato com uma pistola e outro acusado de ameaçar a esposa
- 02/09/2024
- 0 Comentário(s)
Pistola e munições apreendidas com Jonatan (Foto: Reprodução)
Um homem foi encontrado por militares do RAIO com arma de fogo em Crato e outro acusado de ameaçar a companheira. No início da madrugada deste domingo equipe do RAIO escutou gritos de uma mulher dentro de carro que passava pela Avenida Chagas Bezerra em frente à unidade policial no bairro Mirandão em Crato. Ela pedia para sair do veículo e pulou do mesmo ainda em movimento apesar de grávida de sete meses.
Os PMs saíram à procura do carro até interceptar o Fiat Toro de cor branca já na Avenida Perimetral em frente ao Fórum no bairro São Miguel. No veículo, os raianos encontraram uma pistola calibre .40 municiada e mais um carregador reserva também municiado que pertencentes ao motorista. Jonatan Barbosa, de 38 anos até possuía documentação da arma porém vencida e ainda apresentava sinais de embriagues comprovada no exame feito na Pefoce, sendo levado à Delegacia de Crato.
Antes, porém na Rua Nossa Senhora Aparecida (Bairro Granjeiro) em Crato, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se depararam com uma mulher de 26 anos dizendo ter sido ameaçada por seu companheiro. Indagada se iria representar contra Amaro dos Santos Silva, da mesma idade, disse apenas aos PMs que, depois, iria à Delegacia de Crato fazer um BO (Boletim de Ocorrência) e solicitar medida judicial protetiva.
Demontier Tenório
Miséria.com.br