Primos presos no Cariri acusados de homicídio por motivos passionais em Mauriti
- 04/09/2024
- 0 Comentário(s)
Danilo e Binha foram presos na zona rural de Mauriti (Foto: Reprodução)
Dois homens acusados de homicídios foram presos na tarde desta terça-feira na zona rural de Mauriti. Danilo Júnior Rosendo de Souza, de 33, e José Nailson de Souza Nascimento, de 27 anos, o "Binha" são acusados de matarem a golpes de faca o pintor José Iago do Nascimento, de 31 anos. O crime aconteceu no último dia 31 de dezembro no Distrito de São Félix na zona rural de Mauriti, onde todos residiam.
Inclusive, Danilo foi preso em casas por policiais civis da Delegacia de Mauriti e Binha no canteiro de obras de uma empresa no Sítio Saco naquele município. Nos dois casos, investigadores cumpriram Mandados de Prisões Preventivas expedidos pela comarca local. De acordo com os autos, o crime está relacionado com a disputa por uma mulher, com a qual Yago e Danilo tiveram um relacionamento e até já tinham se desentendido.
Três dias após esse entrevero, ele pediu a ajuda de um primo para assassinar o seu rival o que acabou acontecendo. Danilo e Binha não ofereceram resistência no momento em que foram comunicados sobre os mandados judiciais determinando suas prisões. Após serem levados à presença do delegado de Mauriti, André Felipe, foram trazidos à cadeia pública de Juazeiro estando à disposição da justiça.
Demontier Tenório
Miséria.com.br