Um morto a tiros em Caririaçu e outro baleado no 10º homicídio do ano no município
- 09/09/2024
- 0 Comentário(s)
João Paulo não respondia procedimentos criminais (Foto: Reprodução)
Amanhã completaria quatro meses sem homicídios em Caririaçu se uma pessoa não tivesse sido assassinada na noite deste domingo (08) naquele município. Por volta das 23h30min o agricultor João Paulo Rodrigues Filho, de 35 anos, que residia no Sítio Cacimbas na zona rural daquele município, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua José Joaquim de Santana (Bairro Paraíso) em Caririaçu quando trafegava na garupa de uma moto pilotada por seu amigo Manoel da Silva, de 36 anos, residente no Sítio Bananeira.
Supostamente, o condutor da moto seria o homem marcado para morrer e foi alvejado com três tiros num dos braços e tórax. Manoel terminou socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho em Caririaçu de onde foi transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro. Policiais militares do Destacamento de Caririaçu obtiveram informações que os crimes foram praticados por dois homens que viajavam noutra moto e emparelharam com o veículo em que as vítimas estavam passando a atirar.
Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Caririaçu e o décimo do ano no município ou 500% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tiha ocorrido no dia 10 de maio quando o agricultor Luiz Serafim Feitosa, de 67 anos, que residia na Rua Francisco Alberto Pinheiro (Bairro Palestina), foi morto ao ser atingido por uma bicicleta. O crime aconteceu na Avenida Dom Newton Holanda Gurgel daquele bairro e teve como autor o próprio sobrinho José Serafim Feitosa, de 47 anos, o "Cláudio", que mora na Rua Severino Paulo dos Santos na Palestina, estavam numa bebedeira e o acusado terminou preso.
Demontier Tenório
Miséria.com.br