Idosa de 64 anos presa com drogas em Missão Velha já usa tornozeleira eletrônica
- 10/09/2024
- 0 Comentário(s)
Maria Luíza foi presa em Missão Velha e vai responder por tráfico de drogas (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 64 anos foi mantida presa na audiência de custódia neste fim de semana. O Juiz Sávio Bringel homologou o flagrante de Maria Luíza Rodrigues de Lima e o converteu em prisão preventiva estando recolhido no presídio feminino à disposição da justiça. Ela usava tornozeleira eletrônica e foi presa por militares do RAIO na sua casa, na Rua Paulo Quinderé de Jesus no centro de Missão Velha com 99 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.
A autuação em flagrante foi feita pelo delegado Ronaldo Leite na Delegacia de Missão Velha. Os PMs já vinham recebendo denúncias sobre a venda de drogas no imóvel e foram averiguar. Ao se aproximarem, viram um jovem de 27 anos saindo com uma pedra de crack o qual é morador de rua e disse que tinha comprado a droga na casa. Quando os policiais abordaram a idosa encontraram mais drogas e ela admitiu que estava comercializando.
Dentre suas prisões anteriores, no dia 16 de junho de 2013 Maria Luiza foi presa em casa, na época na Avenida Coronel José Dantas no centro, com 207 papelotes de crack e certa quantidade de cocaína juntamente com um comparsa conhecido por "Chalé". Já no dia 24 de maio de 2019 voltou a ser presa na sua casa de então, na Rua José André Gomes, também no centro, com 110 pedras de crack, sacos para embalar drogas e objetos de origem duvidosa a exemplo de dois relógios.
Demontier Tenório
Miséria.com.br