Preso acusado de estupro em Nova Olinda e, em Aurora, idosa ameaçada recorre à PM para sair de casa
- 19/09/2024
- 0 Comentário(s)
Caso de ameaça aconteceu no bairro Araçá em Aurora (Foto: Reprodução)
Dois casos chamaram a atenção esta semana no Cariri. Na Rua Cícero José do Nascimento (Bairro Araçá) em Aurora, houve crime de violência doméstica. No local, uma idosa de 72 anos disse aos militares que tinha sido ameaçada por seu companheiro de 70 anos após discussão. Ela falou não ter ocorrido agressão e nem iria representar contra o mesmo. Pediu apenas que os PMs garantissem à sua segurança já que iria recolher pertences a fim de ir morar com a filha no que foi prontamente atendida.
Dias antes, policiais militares de Nova Olinda prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma garota de 14 anos na zona rural do município. A vítima disse que estava na residência de uma amiga e decidiu ir sozinha para casa. No caminho, se deparou com o acusado de moto que ofereceu carona. Todavia, mudou a rota do veículo enveredando por um matagal quando tirou a roupa da menina e estuprou.
Em seguida, o homem deixou a adolescente perto da casa dela a qual estava com sangramento e comentou sobre o fato com familiares. Tudo aconteceu na tarde de sábado e o crime comunicado ao Destacamento Militar de Nova Olinda à noite. Uma viatura partiu em diligências e prendeu o acusado no início da madrugada de domingo. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Denis Leonardo Ferraz na Regional de Polícia Civil de Crato.
Demontier Tenório
Miséria.com.br