Preso em Juazeiro ladrão que tomou bolsa de garota o qual trabalhava numa loja
- 17/01/2023

Renato trabalhava numa loja de peças de moto em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Um jovem que trabalhava numa loja de peças de motos em Juazeiro do Norte, foi preso após praticar assalto contra uma garota. Por volta das 07h30min desta segunda-feira a polícia soube que a jovem de 21 anos, residente no bairro São José, tinha sido vítima de roubo e uma patrulha da PM foi até à casa dela. O acusado trafegava numa moto Crypton de cor dourada e os PMs souberam das características dele e a roupa que vestia no momento da ação criminal.
O mesmo não chegou a exibir arma de fogo quando tomou a bolsa da garota e fugiu na direção do bairro Triângulo. Os policiais estiveram no local do crime e conseguiram imagens de câmeras de segurança próximas, sendo que, após a divulgação, surgiram informações relacionadas com o autor do crime. Dentre estas a de que o mesmo trabalhava num estabelecimento comercial do ramo de peças e acessórios de motocicletas que funciona na Rua São Pedro.
Os PMs encontraram a moto usada no assalto no centro de Juazeiro e, com apoio da Subagência de Inteligência, aguardaram a chegada dele que ocorreu por volta do meio dia quando Renato da Silva Santos, de 18 anos, residente na Travessa Raimundo Holanda (Jardim Gonzaga) foi preso. No bairro Triângulo, o Sargento Vicente Filho, o Cabo F. Filho e o Soldado Gonçalves recuperaram o celular e ainda apreenderam 10 gramas de maconha. Em janeiro de 2021, ele se tornou testemunha de assalto a mão armada, cujo inquérito indiciou José Andreilson de Souza Silva da mesma idade.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br