Acusado de furtos e roubos em Barbalha, “Nego Bila” foi preso pela Polícia Civil

  • 28/01/2025
  • 0 Comentário(s)

Acusado de furtos e roubos em Barbalha, “Nego Bila” foi preso pela Polícia Civil

“Nego Bila” está na Penitenciária de Juazeiro para cumprir pena (Foto: Reprodução)

Um homem que aniversariou no último dia 20 de janeiro foi preso por determinação judicial e está recolhido à cadeia pública. Por volta do meio dia desta segunda-feira (27) policiais civis da Delegacia de Barbalha cumpriram mandado recolhendo Anderson Santana Dantas, de 39 anos, o "Nego Bila". Ele foi localizado na sua casa no bairro Malvinas estando condenado a 5 anos e sete meses de prisão pelo juiz Péricles Victor Galvão por uma tentativa de assalto.

No dia 12 de março de 2006 o mesmo estava numa churrascaria com um menor quando fretou um mototáxi para deixá-los no Corredor dos Sabinos no Sítio Estrela em Barbalha. Perto do local, “Nego Bila” colocou a faca no pescoço da vítima anunciando assalto quando o condutor jogou a moto para cima de uma cerca e todos caíram. Enquanto o mototaxista lutava com o menor, "Bila" tentava ligar a moto. A dupla fugiu sem levar o veículo sendo presa e a vítima socorrida com uma lesão na mão.

“Nego Bila” é usuário de drogas e já esteve internado em clínica para reabilitação de dependentes químicos. Ele responde por crimes de lesão corporal, porte de arma, furtos, tentativa de assalto e já foi vítima de atentado à tiros. No dia 22 de novembro de2023, no bairro Malvinas, entrou numa casa e furtou receptor de TV. A dona saiu à procura e o encontrou quando o acusado jogou no solo danificando o equipamento e fugiu. Terminou preso e autuado em flagrante pelo delegado Juliano Marcula.

Bem antes, no dia 23 de novembro de 2016, “Nego Bila” saía da cadeia de Barbalha quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por tiros no braço, no peito e nas costas por um desafeto apelidado por “Mestre Bala”. A munição acabou e a vítima não tinha morrido quando o acusado passou a jogar pedras na cabeça e foi socorrida. A Delegacia de Barbalha aproveita para novamente informar o seu WhatsApp (3102-1196) para acolher denúncias sobre crimes com sigilo garantido.

Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes