Três homicídios no Cariri e mais três mortes em acidentes no fim de semana

  • 11/02/2025
  • 0 Comentário(s)

Três homicídios no Cariri e mais três mortes em acidentes no fim de semana

"Tita", MIlton" e "Mudinho" morreram em acidentes em Crato, Farias Brito e Campos Sales, enquanto Aledilsom foi morto a facadas em Lavras (Foto: Reprodução)

Caiu de 12 para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e outras três em acidentes de trânsito com dois corpos de Farias Brito e os demais de Crato, Lavras da Mangabeira, Campos Sales e Juazeiro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes aconteceram no sábado e outras três no domingo.

Por volta das 6 horas de sábado Jonas Lima Almeida, de 33 anos, o "Castelo", morreu no Hospital de Farias Brito. Ele foi baleado por militares do BEPI que tentaram prendê-lo e o mesmo esboçou reação com arma de fogo. “Castelo” residiu no bairro Castelo Encantado em Fortaleza onde trabalhou montando e desmontando barracas na Feirinha da Beira Mar. O confronto com a PM foi no bairro Boa Vista em Farias Brito e ele respondia por danos, desacato, furto, roubos e tráfico de drogas.

No mesmo horário o idoso Francisco Demontier da Silva, de 72 anos, o "Tita" que residia na Rua Antonio Leite Saraiva no bairro São Miguel em Crato, morreu no HRC em Juazeiro. Na noite desta sexta-feira ele foi atropelado por uma moto na Avenida Thomaz Osterne de Alencar no bairro onde morava. O condutor do veículo escapou ileso e permaneceu no local do acidente após acionar o SAMU que socorreu a vítima.

Já às 17h30min, ainda no sábado, o padeiro Francisco Francemilton da Silva, de 49 anos, o “Milton”, morreu num acidente na BR-230 na saída de Farias Brito em direção à Várzea Alegre. Ele residia na Rua Raimundo Alves Bezerra (Bairro Alecrim) em Farias Brito e perdeu o controle de direção do seu Fiat Uno caindo numa ribanceira às margens da rodovia federal. Ainda foi socorrido ao hospital e não resistiu.

Às cinco horas da madrugada de domingo o funcionário dos Correios Aledilsom Ferreira Barbosa, de 45 anos, foi morto com 14 facadas no Distrito de Iborepi na zona rural de Lavras da Mangabeira quando trocava o pneu do carro. Ele residia na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro) naquele município e era filho do Cabo Barbosa, que está na Reserva da PM. O mesmo já tinha trabalhado numa empresa de transporte de valores e não respondia procedimentos criminais.

Meia hora depois acidente com vítima fatal na Avenida Emiliano Fortaleza, conhecida por Estrada da Confiança (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales. Ali morreu o agricultor Jarbas Nobre Lima Pereira, de 41 anos, o "Mudinho" que residia no Sítio Caldeirão na zona rural do município. Ele pilotava sua moto quando colidiu num carro e faleceu no local. O acidente aconteceu em frente a oficina de João Paulo e o motorista ali permaneceu tendo acionado o SAMU e ligado para a polícia.

Por volta das 16h30min, ainda no domingo, morreu no HRC o comerciante e pecuarista Antônio Carlos Ribeiro Mendonca, de 57 anos, o “Maninho de Lalá”. Ele residia na Rua Beatriz Gondim Santana (Bairro Santo Antonio) e, uma hora antes, foi baleado na cabeça na Rua Coronel Firmino Araújo (Salesianos). O mesmo discutiu com o vizinho Orlando Macário e deixou o local, supostamente, para se armar. No retorno em seu veículo Corolla, já foi recebido com um tiro efetuado por Marcos Ronyel Batista Pereira, filho de Orlando. Existiam "rixas" entre os dois por conta da criação de gado em que o rebanho de um destruía e ultrapassava a cerca do outro.

Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes