"Tampinha" foge após esfaquear homem em Jati na briga por causa de uma namorada
- 25/02/2025
- 0 Comentário(s)

“Tampinha” já tentou matar duas pessoas por causa da mesma mulher (Foto: Reprodução)
Uma tentativa de homicÃdio foi registrada na tarde desta segunda-feira em Jati na região do Cariri. Por volta das 14 horas uma patrulha da PolÃcia Militar esteve na Rua Sabino Pereira no centro da cidade, onde mora Francisco Jocean Alves dos Santos, de 24 anos. Ele foi lesionado a golpes de faca pelo agricultor Romério Nelson de Souza, de 19 anos, apelidado por “Tampinha” que mora no SÃtio Carnaúba em Jati. O acusado fugiu abandonando no local a arma branca suja de sangue.
A vÃtima foi socorrida ao Hospital de Jati e, devido a gravidade das lesões, foi transferida ao Geral de Brejo Santo. Segundo testemunhas, Tampinha chegou ao local passando a discutir com Jocean que, tinha voltado a namorar uma garota de 16 anos com a qual já tinha tido relacionamento e um filho. Houve luta corporal por motivos passionais seguida das lesões. Os dois já viviam trocando ameaças em virtude dos ciúmes de ambos.
Tampinha já responde por lesão corporal e posse de arma. Ele tinha 16 anos quando foi apreendido no Distrito de Carnaúba em Jati com uma espingarda e após agredir uma pessoa. Já no último dia 27 de julho esfaqueou um menor de 16 anos durante festa de Vaquejada no Parque Haras Matulão em Jati o qual dançava com essa mesma adolescente. Enquanto isso, Jocean é acusado de estupro de vulnerável contra a própria e, no dia 25 de fevereiro de 2024, no centro de Jati, correu atrás dela com uma faca.
Demontier Tenório
Miséria.com.br