Presa em Crato mulher que matou esposo com faca esta manhã e um homem morreu afogado em Barro

  • 10/03/2025
  • 0 Comentário(s)

Presa em Crato mulher que matou esposo com faca esta manhã e um homem morreu afogado em Barro

Homem foi assassinado pela esposa no Sítio Malhada em Crato (Foto: Reprodução)

Mais duas mortes violentas registradas no Cariri, sendo um homicídio no Crato e afogamento em Barro. Este último por volta das 8 horas de domingo no Sítio Olho D’água com o achado do corpo do agricultor Antonio Marcos Ferreira, de 43 anos, que residia no Sítio Cumbe naquele município e desapareceu na tarde de sábado. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e tomava banho no reservatório às margens da BR-116 quando mergulhou e não retornou à superfície. No domingo, o corpo do mesmo boiou e foi retirado por Bombeiros Militares.

Já por volta das 8 horas desta segunda-feira (10) mais um homicídio aconteceu em Crato, sendo o terceiro do mês de março e o 13º do ano no município ou 22,5% em relação aos 58 do ano passado. No Sítio Malhada (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural de Crato Francisco Eriwelton Cruz da Silva, de 31 anos, que era conhecido por "Velton" e ali residia, foi morto com uma facada na altura do peito esquerdo quando dormia na sua cama.

O crime foi praticado por sua companheira Francinelma Correia da Silva, de 40 anos, a "Neuma", residente no Sítio Palmeirinha dos Vilar naquele distrito cratense. Ela fugiu, mas foi presa momentos depois nas diligências promovidas por policiais militares. No dia 11 de outubro de 2019, durante festa no Sítio Breia na Ponta da Serra, “Neuma” foi agredida por “Velton” então com nove meses de namoro. O crime por ciúmes foi uma lesão no tórax com um copo de vidro e o acusado preso por guardas municipais de Crato.

Um caso semelhante aconteceu na última quinta-feira na Rua Mariquinha Cartaxo (Bairro Dantas) em Mauriti. João Paulo Ferreira dos Santos, de 39 anos, foi morto a golpes de faca por sua companheira Maria Zaide da Silva, de 51 anos. Os dois estavam numa bebedeira quando passaram a discutir e a mulher apanhou uma faca desfechando quatro golpes, fugindo em seguida. João Paulo não respondia procedimentos criminais e Zaíde já tinha sido vítima de violência doméstica praticada pelo filho.

Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes