Exclusivo! Polícia Civil prende acusado de matar empresário "Maninho de Lalá" em Juazeiro

  • 14/03/2025
  • 0 Comentário(s)

Exclusivo! Polícia Civil prende acusado de matar empresário "Maninho de Lalá" em Juazeiro

Marcos Ronyel é acusado de matar “Maninho de Lalá”. (Foto: Reprodução)

Uma ação de policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) em Juazeiro resultou na prisão do acusado de matar um empresário no município. O Mandado de Prisão Preventiva expedido pela juíza titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, Carliete Roque Gonçalves Palácio, foi cumprido pelos investigadores na manhã desta sexta-feira (14). A polícia não informou sobre o local da prisão de Marcos Ronyel Batista Bezerra.

Ainda hoje participa da audiência de custódia e será recambiado à cadeia pública ficando à disposição da justiça. Nesta quinta-feira policiais civis do NHPP já tinham prendido Gabriel Alencar Marçal, de 24 anos, por crime de fraude processual. Ele teria recolhido a pistola do empresário Antônio Carlos Ribeiro Mendonca, de 57 anos, o “Maninho de Lalá”, que estava dentro do carro quando a vítima foi assassinada e ainda ocultou a informação para a justiça.

O homicídio à bala que vitimou Maninho aconteceu na tarde do último dia 2 de fevereiro na Rua Coronel Firmino Araújo (Salesianos). A vítima era comerciante e pecuarista e foi morta a tiros na cabeça após discussão com o vizinho Orlando Macário, que é pai do acusado Marcos Ronyel. Existiam "rixas" entre os dois por conta da criação de gado em que o rebanho de um destruía e ultrapassava a cerca do outro. O processo que apura o crime tramita em segredo de justiça.

Demontier Tenório
Miséria.com.br

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes