PM prende homem por estupro em Potengi e outro em Juazeiro
- 26/03/2025
- 0 Comentário(s)

Idoso preso em Potengi sob acusação de estupro de vulnerável. (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos por crimes de estupro em Potengi e Juazeiro. Na primeira cidade, uma patrulha da PM com os Cabos Da Silva e Alielton e o Soldado L. Gomes prenderam um idoso de 66 anos. Numa mercearia no centro de Potengi ele foi visto tocando as partes íntimas de uma criança de apenas 11 anos de idade. O acusado de estupro de vulnerável foi conduzido à Delegacia de Crato para os procedimentos na presença de membros do Conselho Tutelar de Potengi.
Já em Juazeiro, outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve por volta das 9 horas desta terça-feira no bairro Pedrinhas. Eles prenderam um jovem de 27 anos, residente em Crato, o qual não tinha passagens pela polícia. Ele foi visto tocando as partes íntimas de uma garota de 18 anos, na casa dela a qual é sua enteada. Pela nova legislação, já caracteriza o estupro.
Flagrado pelos irmãos da jovem, Daniel correu e foi se refugiar na casa do sogro no mesmo bairro sendo perseguido. Com a chegada dos policiais militares, ele se entregou apresentando lesões pelo corpo dizendo ter sido espancado. Vítima e acusado foram levados pelos PMs para os devidos procedimentos na Delegacia de Juazeiro
Demontier Tenório
Miséria.com.br