Preso homem que matou mulher a tiros em Juazeiro e ele responde ainda por tráfico
- 09/03/2023

Luciano foi preso mais de oito meses após matar Laísa Oliveira (Foto: Reprodução)
Um homem acusado de matar uma mulher na última noite de São João em Juazeiro e que responde, também, por tráfico de drogas foi preso. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira no município de Breu Branco (PA) após troca de informações entre policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri e daquele estado. A prisão de Renato do Nascimento Ferreira, de 29 anos se deu no cumprimento de mandados de prisões preventivas expedidos pela comarca de Juazeiro.
Ele é condenado por tráfico e deixou de cumprir as medidas cautelares, sendo decretada a regressão de regime e expedição do mandado de prisão. No último dia 23 de junho Renato matou a tiros Laisa Oliveira da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Farias Brito (João Cabral) e o crime aconteceu na Rua Francisco Monteiro (Triângulo). A vítima respondia procedimentos por assaltos, associação criminosa, receptação, corrupção de menor, tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
Após investigações do Núcleo de Homicídios foi representado pela sua prisão preventiva deferida pelo juízo do 1º núcleo de custódia e inquérito. Renato era considerado foragido até que levantamentos dos investigadores da Polícia Civil identificaram onde o mesmo estava refugiado. No momento da prisão, ele estava com um revólver calibre 38 e munições, sendo cumpridos os mandados de prisões e o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br