Bebedeira num jogo de baralho em Nova Olinda termina com dois feridos e mulher é ameaçada pelo ex
- 12/04/2023

Elvis e Bruno receberam atendimentos no Hospital de Nova Olinda. Foto: Reprodução
Duas ocorrências distintas em Nova Olinda chamaram a atenção nas últimas horas. No início da madrugada desta terça-feira a polícia foi informada sobre entrevero durante bebedeira e jogo de baralho no Sitio Solzinho e ali esteve uma patrulha com o Subtenente Duarte, o Sargento Flávio Ribeiro e os Cabos Nonato Teles e Maricélio. No local, encontraram Elvis Gonçalves da Silva, de 19 anos, no solo lesionado com um gargalo de garrafa após discussão.
O autor foi Bruno Dominicano dos Santos, de 22 anos, também morador do local, e igualmente ferido após entrar em luta corporal. Antes de ali chegarem os policiais se depararam com Bruno na estrada vicinal de acesso apresentando lesão na mão direita. Ele narrou o que tinha acontecido e que uma ambulância já estava socorrendo Elvis. Ambos foram atendidos no hospital local, sendo Bruno conduzido, depois, à delegacia para os devidos procedimentos.
Dias antes, porém na Rua São José (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda, esteve uma patrulha comandada pelo Subtenente Canuto ao qual uma mulher disse que o seu ex-namorado Felipe Silva da Costa, de 26 anos, estava ameaçando matar a mesma além dos seus pais e um cunhado. Ele não aceita o fim do relacionamento e foi até à casa da vítima com um canivete na cintura. Na chegada da viatura, o mesmo fugiu numa moto Honda Bros de cor preta e sem placa em alta velocidade.
Pouco depois, ele retornou ao imóvel proferindo novas ameaças e a viatura da PM voltou. Dessa vez, na tentativa de fuga, Felipe perdeu o equilíbrio e caiu da moto perto de uma ponte na Rua Jeremias Pereira naquele bairro. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e estava com o canivete quando resistiu à prisão, mas terminou contido. Antes, foi conduzido ao hospital, mas recusou atendimento médico, sendo trazido à Delegacia de Crato porquanto a vítima decidiu representar contra ele.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br