Homem morre afogado em Granjeiro quando tomava banho e bebia com amigos
- 17/04/2023

Edmilson morreu afogado em Granjeiro (Foto: Reprodução)
Mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 14 horas deste domingo Edmilson Alves de Almeida, de 51 anos, tomava banho e bebia com amigos quando morreu afogado no Açude do Junco em Granjeiro. Ele mergulhou, não retornou à superfície e até às 11 horas desta segunda-feira o corpo não tinha sido encontrado por mergulhadores dos Bombeiros Militares de Iguatu.
O mesmo integrava uma tradicional família do Distrito de Serrinha na zona rural de Granjeiro, mas estava residindo no vizinho município de Caririaçu. Recentemente, retornou de São Paulo e decidiu aproveitar o final de semana com muita movimentação junto ao reservatório granjeirense para rever amigos.
A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido quinta-feira (13) quando o jovem Paulo Fernando de Sousa, de 29 anos, que residia em Crato, morreu afogado na barragem da Vila Fugêncio na zona rural de Potengi. Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas e decidiu mergulhar no reservatório não retornando à superfície. Populares entraram nas águas e conseguiram retirar o mesmo, porém já sem vida.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br