Cabeleireira desaparecida há três dias em Juazeiro e família dela desesperada
- 27/04/2023

Vanessa toma remédios controlados (Foto: Reprodução)
Uma mulher saiu de casa na manhã da última terça feira (25) em Juazeiro e não retornou deixando os familiares aflitos sem informações sobre o paradeiro dela. A cabeleireira Vanessa Maia de Lima, de 42 anos, iria até um salão de beleza na Alameda Juazeiro participar de entrevista para emprego e nem ali apareceu. Ela mora na Rua do Rosário (Socorro), onde já possuiu um salão é mãe de duas filhas e toma remédios controlados.
Vanessa é muito conhecida e querida naquele bairro onde nasceu, sendo filha de Dona Luzanira, que trabalhou no Hospital Estephania Rocha Lima e de Raimundo Carpinteiro. Quando saiu de casa terça-feira a mãe estava no quintal e não viu a roupa que vestia. A mesma não possui antecedentes criminais, não usa substâncias entorpecentes e nem possui inimigos. Vanessa viveu momentos de depressão após separar do marido e até se tornou alcoólatra por um tempo.
A família dela está desesperada e intriga o fato de situação semelhante jamais ter ocorrido como diz o fotógrafo e cinegrafista Pedro Júnior. Segundo ele, já foi feito BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia e percorridos hospitais do Cariri, Pefoce e vários outros lugares. Além disso, ampla divulgação pelas redes sociais sobre o sumiço de Vanessa. Pedro é primo dela e disponibiliza o número do seu telefone/WhatsApp (98833.4353) para receber informações caso alguém descubra o paradeiro dela.
Por Demontier Tenório