"Chico Magão" é baleado em Mauriti e tiros no Juazeiro na perseguição a acusado de assalto
- 27/04/2023

"Chico Magão" foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo. Foto: Reprodução
Um homem foi vítima de atentado à bala esta manhã em Mauriti e outro foi parado numa perseguição policial em Juazeiro na base de tiros. Este último foi por volta das 11 horas no bairro João Cabral quando policiais militares perseguiam um homem suspeito de assalto. O mesmo fez menção de sacar a arma e os PMs dispararam até com o intuito de barrar o intento de fuga, mas ninguém foi atingido. A reportagem não conseguiu a identificação dele que foi apresentado na delegacia com uma arma de fogo.
No mesmo horário, porém no Distrito de Palestina na zona rural de Mauriti, o agricultor Francisco Antonio da Conceição, de 46 anos, o "Chico Magão", foi vítima de atentado à bala. Ele mora na Rua Nova naquele distrito e disse que retornava da roça quando foi atocaiado por dois homens numa motocicleta.
Um deles usava bata de mototáxi e o outro um balaclava tendo sido o autor dos disparos. Chico Magão foi lesionado com três tiros no tórax e outro no braço, sendo socorrido ao hospital local e transferido ao Regional em Juazeiro. A vítima respondia por crimes de tráfico de drogas e porte de arma e figura em procedimentos como testemunha de homicídio, ameaça e tráfico de drogas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br