Médico preso em Juazeiro acusado de cárcere privado contra acadêmica de medicina
- 24/01/2023

Médico Leonardo Tavares é de Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Um médico foi preso por policiais militares em Juazeiro do Norte sob acusação de crimes de ameaça e cárcere privado contra sua namorada e acadêmica de medicina. O fato aconteceu nesta segunda-feira no apartamento dela num condomínio no bairro Planalto quando a polícia prendeu Leonardo Paulo Teixeira Tavares, de 39 anos, conhecido por Léo que trabalha em Brejo Santo. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Vanessa Lomonaco na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro.
O mesmo deve ser indiciado por crimes de cárcere privado e ameaças e outro Inquérito Policial que tramita numa das delegacias de Fortaleza remete a agressões contra a própria estudante, de 22 anos, que sofria agressões desde sábado. Ele teria chegado a quebrar dois dentes da jovem e retornou com a mesma para Juazeiro a qual era mantida sob sua vigilância no apartamento. As lesões corporais na acadêmica, constatadas no exame de corpo de delito em Juazeiro, não eram do dia remetendo ao caso anterior.
Por isso, a autuação em Juazeiro se deu pelas ameaças e privação da liberdade. Num momento de descuido do médico Leonardo Tavares, a vítima conseguiu ligar para amigas pedindo socorro. Imediatamente, as colegas acionaram a Ciops e uma patrulha da Polícia Militar esteve no imóvel prendendo o profissional de saúde. Ela, também, foi levada à delegacia para prestar depoimento e, logo depois, submetida a exame de corpo de delito na Pefoce de Juazeiro, enquanto o médico terminou preso.
Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br