Dupla presa em Brejo Santo com pistola e revólver é suspeita de matar cabeleireiro
- 03/05/2023

Pistola e revólver apreendidos em Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Duas armas de fogo foram apreendidas nesta terça-feira em Brejo Santo com suspeitos de envolvimento num recente homicídio naquele município. Por volta das 09h30min a polícia tomou conhecimento que pessoas estavam armadas numa casa as quais teriam matado o cabeleireiro Josemar de Sousa Ângelo, de 23 anos, na madrugada de segunda-feira no bairro Alto da Bela Vista em Brejo Santo. O imóvel apontado fica na Rua Francisco Gomes Sobral perto do local onde o crime aconteceu
A equipe RAIO 01 foi averiguar e, chegando ao local, abordaram José Renam Silvino da Silva, de 23 anos, o qual disse ser o dono da casa e que, no imóvel, estava um amigo que veio do Juazeiro, sua esposa e sua mãe. Sobre armas, admitiu que tinha duas em poder do amigo menor de 15 anos, residente no bairro Leandro Bezerra em Juazeiro, quando os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas e mais um revólver calibre 38 com sete munições intactas.
Os dois negaram envolvimento no crime ocorrido na madrugada do feriado consagrado ao trabalhador. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo com as armas e dois celulares para os devidos procedimentos. Desde julho de 2021 que Renam Silvino figura em procedimento como testemunha do tráfico de drogas naquele município.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br