Duas irmãs e uma prima presas no Cariri acusadas de homicÃdio em Assaré
- 12/05/2023
- 0 Comentário(s)
Lucas foi morto a tiros na madrugada do último dia 8 de janeiro na zona rural de Assaré. Foto: Reprodução
Três mulheres e um homem foram presos sob a acusação de um homicÃdio à bala no municÃpio de Assaré na região do Cariri. O crime aconteceu na madrugada do último dia 8 de janeiro no SÃtio Boqueirão em Assaré e, desde então, policiais civis da delegacia local investigam o homicÃdio. Nesta sexta-feira eles cumpriram mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, sendo o homem localizado no estado de Santa Catarina após levantamentos dos policiais.
Naquela madrugada Lucas Deodato dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros na localidade onde morava e não tão distante de um bolão de vaquejada que ali ocorria. Ele era usuário de drogas e, de acordo com as investigações, foi assassinado pelas irmãs Natália Reinaldo de Sousa, de 27, Tatiana Reinaldo de Sousa, de 30, e a prima CÃcera Ismária Alves de Sousa, de 20 anos. As três foram presas em Assaré, enquanto Felipe da Silva Neto, de 25 anos, investigado como coautor, foi preso em Santa Catarina
As investigações prosseguem com o fito de identificar o motivo da execução. Ismária já foi ameaçada por uma mulher, em outubro de 2019, enquanto Natália é acusada de invadir a casa do seu ex e quebrar vários objetos em agosto de 2021. Ainda nesta sexta-feira em Assaré, policiais civis prenderam Lorran da Silva Rogério, de 18 anos, por crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e estava com três pés de maconha. Ele reagiu, ameaçou os policiais, depredou a viatura e ainda tentou fugir.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br