Três homicídios no Cariri e uma morte no trânsito no fim de semana
- 16/05/2023
- 0 Comentário(s)
Matheuzinho morreu num acidente em Assaré e Ramiro a golpes de faca em Tarrafas (Foto: Reprodução)
Subiu de três para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e uma morte em decorrência de acidente de trânsito com corpos de Nova Olinda, Assaré, Tarrafas e Juazeiro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu no sábado e outras três na madrugada de domingo.
Por volta das 17h30min de sábado Daniel Raimundo Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua Ana Alencar Alves (Bairro Mussambê) em Nova Olinda. Ele residia no Sítio Ponta da Serra na zona rural de Santana do Cariri e respondia procedimento por crime de violência doméstica quando na noite do dia 14 de setembro de 2019, naquela localidade, agrediu com socos sua então companheira. Foi o segundo homicídio do ano em Nova Olinda ou 40% em relação aos 5 registrados ano passado.
Já na primeira hora e meia da madrugada deste domingo o malabarista Matheus Soares Freitas, de 25 anos, o Matheusinho que residia em Juazeiro, morreu ao dar entrada no hospital de Assaré. Ele estava trabalhando naquele município e, na Avenida Perimetral perto do hospital, perdeu o equilíbrio de sua moto e caiu. O mesmo bateu a cabeça no meio fio e ainda estava agonizando quando foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.
No mesmo horário o aposentado Ramiro Miguel do Carmo, de 60 anos, participava de uma festa no Rancho Boa Vista na Avenida Maria Luiza Leite Santos em Tarrafas quando discutiu com Cícero Eliano da Silva Sousa de Lima, de 34 anos, residente naquela via. Populares apaziguaram os ânimos, mas Cícero foi em casa se armar e, no retorno, matou Ramiro a golpes de faca. O acusado fugiu numa moto a qual abandonou antes de adentrar um matagal. Cícero já respondia por furto e ameaça.
Às 02h30min, ainda no domingo, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o jovem Jorge Rikelvi Domingos Pereira, de 22 anos. Ele residia na Rua Cecília Meireles (Antonio Vieira), onde foi baleado uma hora antes e socorrido às pressas ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Jorge respondia TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime ambiental em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br