Preso mototaxista acusado de estuprar garota em Jardim o qual já tentou matar um
- 16/05/2023
- 0 Comentário(s)
Sinhá é de Jardim e foi preso em São Paulo (Foto: Reprodução)
A interação entre policiais militares do Ceará e São Paulo resultou na prisão de um homem foragido de Jardim desde a prática de um crime de estupro. O mototaxista
Cícero Cláudio da Silva, de 41 anos, apelidado por "Sinhá", que residiu na Rua Monsenhor Alencar em Jardim, foi preso em Sorocaba (SP). Ele é acusado de um estupro na sua terra natal e já tentou matar um em Jandira (SP). A prisão foi possível após buscas de informações pelo Capitão Goiana, Comandante da Base Raio em Jardim.
O mesmo estava foragido há 13 anos e contra Sinhá foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Jardim. De acordo com a denúncia do Promotor de Justiça, Leonardo Gurgel Pires, na madrugada do dia 12 de abril de 2010 ele estuprou uma garota mediante ameaças e agressões num matagal perto do Posto Bela Vista em Jardim.
Conforme os autos do processo, Sinhá puxou a mesma pelo braço e levou para trás da churrascaria. No primeiro momento, a vítima conseguiu escapar, mas foi perseguida quando o acusado segurou pelo braço e arrastou para o matagal. Ela disse à polícia que Sinhá tapou sua boca com a mão e prometeu matar se gritasse. Depois voltou a ameaçar de morte se contasse para alguém. Na época, o acusado negou o crime, mas admitiu que esteve na churrascaria e ingeriu bebidas alcoólicas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br