Novas denúncias contra médico preso em Juazeiro acusado de sequestro

  • 26/01/2023
Novas denúncias contra médico preso em Juazeiro acusado de sequestro

Doutor Léo segue preso na cadeia pública de Juazeiro. Foto: Reprodução

Com a prisão do médico Leonardo Paulo Teixeira Tavares, de 39 anos, o Doutor Léo, estão surgindo novas vítimas dele as quais se sentiram encorajadas a denunciar. Ele foi preso segunda-feira em Juazeiro sob acusação de agredir, ameaçar e submeter a cárcere privado uma acadêmica de Medicina, de 22 anos, com quem estava namorando. Agora, outra jovem de 22 anos denunciou também ter sido vítima do profissional de saúde.

Numa entrevista ao Portal G1, ela disse que o médico “tentou ficar comigo e com outras meninas. Como a gente não quis ele nos esculhambou, disse que era médico, que podia ficar com a mulher que quisesse, que não precisava daquilo, pois o pai dele mandava na cidade”. Ainda de acordo com a garota, o grupo permaneceu na casa e no dia seguinte o médico continuou a insultando. “Ele puxou meus cabelos e deu vários murros na minha cabeça”, relatou.

A vítima acrescentou que as pessoas tiraram Doutor Léo de cima dela e a colocaram num quarto. “Enquanto eu estava no banheiro lavando o rosto, ele pulou a janela, invadiu o quarto, puxou meus cabelos, me jogou no box e colocou o dedo na minha garganta. Eu tentava levantar, mas ele chutava minhas pernas e eu cai de novo. Gritei por socorro e conseguiram me ajudar”, acrescentou a vítima na entrevista. Disse ainda ter sido vítima de ameaça de morte por parte do médico.

O fato aconteceu há dois anos quando a vítima esteve com a mãe na delegacia fazendo um Boletim de Ocorrência (BO), mas o procedimento parece não ter evoluído. Doutor Léo foi preso segunda-feira, porém em virtude dos crimes cometidos contra a acadêmica de Medicina. Na terça-feira a prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia e ele está à disposição da justiça numa cela especial da cadeia pública de Juazeiro.

Outro procedimento contra ele é de um crime de trânsito em Brejo Santo que tramita lentamente na comarca local. No dia 6 de março de 2011, Doutor Léo capotou o seu veículo Hillux quando trafegava pela BR-116 em cujo acidente morreu a enfermeira Rafaela Melo Rolim, de 29 anos. Existem informações que ele teria ingerido bebidas alcoólicas, não era habilitado e desenvolvia velocidade bem acima do permitido no local. A última movimentação processual, no dia 20 de setembro, cita que “O acusado não foi localizado no último endereço informado nos autos”.

Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes